Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Seis Bombons Casa Grande

Ainda não tinha visitado o novo Mercado do Bom Sucesso, na minha incrível cidade do Porto ;) e, tendo a marca portuguesa Casa Grande lá aberto um espaço, a motivação para conhecer ambos era grande!
Não foi a minha primeira vez com chocolates Casa Grande, mas foram os meus primeiros bombons da marca. Escolhi uma caixa com seis bombons:
 
  
Três deles destacam-se: o negro com ganache de mirtilo, pela originalidade, o de leite crocante, pelo "é meeesmo bom" e o branco com ganache de maracujá, porque a combinação maracujá-chocolate, para mim, é das melhores que há, apesar de não ser grande apreciadora de chocolate branco. Os outros três eram de ganache de café, de gengibre e de leite com maçapão de noz.
Ei-los por ordem após serem provados:  :)
 
 
O que dá mais vontade de comer sem parar? O de leite crocante.
Quanto ao Mercado, está muito agradável, com vários espaços de restauração e algumas lojas, conjugando, e bem, com uma pequena parte de mercado no sentido tradicional.
O espaço Casa Grande está muito simpático, a combinar aliás com a funcionária que me atendeu: :)
 


Motivos não faltam para ir ao novo Mercado do Bom Sucesso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário